Como resolver problema no iPhone

Conserte você mesmo seu celular, veja como resolver problema no iPhone 

Iphone travado na horizontal

Acontece quando você usa seu iPhone no modo paisagem e ele fica naquela direção mesmo quando se gira o aparelho para a vertical. Para resolver problema no iPhone pressione o botão home e o botão power ao mesmo tempo por alguns segundos e isso fará seu iPhone 6 reiniciar e voltar ao normal.

Aplicativos que não podem ser removidos

A tela inicial do iPhone traz atalhos para os aplicativos oficiais da Apple que vêm com o aparelho. São aplicativos que não nos interessa e só ocupam espaço que poderia ser aproveitado de outra forma. Infelizmente esses programas que não podem ser removidos. Para resolver problema no iPhone a solução é arrastar todos os ícones indesejados para a última página da tela do iPhone.

Problemas de navegação na App Store

A loja de aplicativos da Apple tem mais de 65 mil softwares disponíveis para download. No meio de tanta informação, fica difícil localizar um programa específico. A busca por texto retorna dezenas de respostas, muitas delas sem relação com o que você realmente busca. A Apple aprimorou a busca por palavra-chave, mas isso ainda não é o suficiente. Para resolver problema no iPhone a solução é usar um aplicativo para navegar nas prateleiras virtuais da App Store.

Aparelho travando

O iPhone ficou lento ou travando sem motivo aparente. Para resolver esse problema a solução é manter o iOS e os apps do iPhone sempre atualizados, delete arquivos que não vá usar e se nada resolver, desinstale aplicativos em excesso que você não use,  restaure as configurações de fábrica. Pode ser uma trabalhoso, mas é a única coisa que funciona em certos casos.

A bateria acaba rápido

Muitos usuários do iPhone reclamam de problemas com a bateria do aparelho, dizendo que ela não dura ou que é consumida rapidamente mesmo quando não está sendo usada. Na maioria das vezes isso pode ser causado por algumas situações bem comuns. Seu iPhone ainda pode estar com uma versão mais antiga do iOS, o que significa que o uso da bateria não estará otimizado. Pode ser que logo após uma atualização do iOS, seu iPhone também fique com a bateria meio estranha por alguns dias, até que todos os app recebam atualizações de acordo com a nova versão.

O smartphone está reiniciando aleatóriamente

Não tem nada mais irritante do que quando seu smartphone começa a reiniciar sozinho e sem motivo. Infelizmente, esta é uma situação que pode acabar acontecendo com frequência em seu iPhone 6. Para evitar o problema, é ideal que você deixe o iOS e todos os seus aplicativos devidamente atualizados. Se a reinicialização já estiver ocorrendo, para resolver esse problema no iphone a melhor sugestão é que você vá em seus ajustes, clique em “Geral”, selecione “Redefinir” e faça a redefinição de “Todos os ajustes”.

Botão power/home parou de funcionar

Se não pode mandar consertar naquele momento e precisa resolver o problema no iPhone de imediato, conserte você mesmo seu celular usando as funções dos botões power ou home  ative o AssistiveTouch (Ajuste – Geral – Acessibilidade).

Wi-fi com problemas

Atualmente o iPhone não parece ser uma exceção. Muitos usuários estão reclamando que a velocidade de internet no aparelho é bem mais lenta do que deveria, não correspondendo ao sinal enviado pela rede. A sugestão é desativar o Wi-Fi rapidamente e voltar a se conectar em seguida. Se isso não resolver o problema, reinicie o seu iPhone. Caso ainda esteja tendo problemas depois disso tudo, é bom considerar que talvez seja a sua conexão que esteja causando isso. Então reinicie seu roteador só para ter certeza.

E ai? O que achou do artigo? Ajudou você de alguma forma? Conserte você mesmo seu celular! O que acha de aprender outras soluções  sobre resolver os problemas mais comuns no seu iPhone como:

  • trocar a room,
  • hard reset,
  • root,
  • esquecimento de e-mail primário,etc.
  • resolver problema no iphone tais como: erro de câmera, travamentos, problemas de conexão, wi-fi, bluetooth e muito mais aqui no e-book Conserte você mesmo seu celular (para usuários do sistema android)